Divulgação/Capitol Records

Katy Perry evoca diferentes fases da carreira em novo clipe animado

A cantora Katy Perry continua sua maratona de clipes animados do álbum “Smile”. Nesta segunda-feira (31/9), ela liberou o vídeo de “Resilient”, uma produção em stop-motion, feita com bonecos, papel, celofane e massinhas.

Dirigida por Aya Tanimura, nascida em Hong Kong, mas criada na Austrália, a animação mostra a capacidade da natureza de crescer em meio a situações adversas. Além de exemplificar a resiliência necessário para enfrentar percalços, o crescimento de uma árvore no clipe funciona como metáfora para a força da cantora para superar obstáculos. Ela aparece em várias fases da carreira, enquanto o tempo passa acelerado.

“Porque eu sou resiliente. Um momento de flor completo. Não vou deixar o concreto me impedir, oh, não. Eu sou resiliente. Nascida para ser brilhante. Você me verá crescer bem entre as rachaduras”, diz a letra.

Repleto de easter eggs, o clipe faz referência até ao cachorro do ator Orlando Bloom, Mighty, que faleceu em julho, e termina com uma imagem de Katy com a filha recém-nascida, Daisy Dove Bloom.

“Esse vídeo é para todos vocês, KatyCats [fãs de Katy Perry], que cresceram comigo ao longo do tempo”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

O álbum “Smile” foi lançado na sexta (28/8) nas lojas digitais.