Instagram/Jennifer Garner

Jennifer Garner chora ao terminar maratona de The Office

A atriz Jennifer Garner aproveitou a quarentena para maratonar “The Office” com os filhos e, ao final, fez questão de compartilhar a emoção que sentiu ao terminar a série. Ela postou um vídeo em seu Instagram, vestindo uma camiseta relacionada à atração, em que cai no choro ao declarar que o último capítulo a “atingiu com força”.

“Meus filhos e eu passamos meses amontoados no sofá atravessando os episódios de ‘como se comportar como adultos’, também conhecido como ‘The Office’. Aparentemente somos pessoas sensíveis – o final nos atingiu com força”, ela escreveu, ao lado do vídeo. “Quando percebi que havia acidentalmente disparado meu depoimento de despedida em câmera lenta, percebi: sua segunda-feira também pode precisar disso”, acrescentou.

O post repercutiu até entre os atores da série.

A atriz Angela Kinsey, que viveu a contadora Angela Martin, admitiu ter ficado emocionada com o depoimento de Garner: “Eu amo você e sua família e, só para você saber, o final me faz chorar também!”.

E Jenna Fischer, que interpretou a secretária Pam Beesly, vibrou: “Este é o post mais doce e maravilhoso”.

Exibida de 2005 a 2013 na TV americana, “The Office” tem nove temporadas, que estão atualmente disponíveis na Globoplay e na Amazon Prime Video.