Estudantes explodem em trailer de comédia com Katherine Langford

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Espontânea” (Spontaneous), comédia de humor negro estrelada por Katherine Langford. Conhecida por seus papéis em “13 Reasons Why” e “Cursed”, a atriz aparece loira como […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Espontânea” (Spontaneous), comédia de humor negro estrelada por Katherine Langford.

Conhecida por seus papéis em “13 Reasons Why” e “Cursed”, a atriz aparece loira como uma estudante matriculada numa high school em que os alunos explodem – literalmente. Em paralelo a seu romance adolescente com o personagem de Charlie Plummer (“Tudo o Dinheiro do Mundo”), ela precisa lidar com o trauma de ter pedaços dos colegas nas roupas e de virar cobaia de cientistas que tentam encontrar a causa do fenômeno.

Estreia na direção de Brian Duffield (roteirista de “Ameaça Profunda”), o filme adapta o best-seller homônimo de Aaron Starmer e ainda traz em seu elenco Piper Perabo (“Covert Affairs”) e Hayley Law (“Riverdale”).

A estreia está marcada para o começo de outubro nos Estados Unidos, em VOD e nos cinemas que estiveram abertos. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.