Divulgação/Warner

Elenco de Um Maluco no Pedaço vai se reencontrar em especial da HBO Max

A HBO Max está programando mais um especial de reunião de série clássica. Depois de “Friends”, projeto que ainda não conseguiu sair do papel, a plataforma marcou um reencontro dos atores de “Um Maluco No Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air).

O especial contará com a presença de Will Smith, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e do DJ Jazzy Jeff, e servirá para celebrar os 30 anos da série, que em 1990 lançou a carreira de Will Smith, até então conhecido como o rapper Fresh Prince.

A gravação deve acontecer no dia 10 de setembro, data importante, que marca os exatos 30 anos de estreia do programa na rede NBC, nos Estados Unidos.

Já o lançamento está previsto apenas para o final de novembro na HBO Max, que disponibiliza todos as seis temporadas da produção.

A premissa do encontro é realizar uma reminiscência nostálgica num programa descrito como “uma noite de música, dança e convidados surpresa”.

A direção do especial estará a cargo de Marcus Raboy (“Whitney Cummings: Can I Touch It?”).

A produção da HBO Max é o segundo projeto recente derivado da série clássica. Will Smith está atualmente produzindo uma nova série que mostrará a mesma premissa em versão dramática, inspirada num curta que viralizou no ano passado (saiba mais).