Elenco de Agents of SHIELD se despede dos fãs

A série “Agents of SHIELD” chegou ao final na noite de quarta-feira (13/8) com a exibição especial dos últimos dois episódios da série nos EUA. Mas o elenco e os produtores entraram […]

Divulgação/ABC

A série “Agents of SHIELD” chegou ao final na noite de quarta-feira (13/8) com a exibição especial dos últimos dois episódios da série nos EUA. Mas o elenco e os produtores entraram em clima de despedida um pouco antes, com a gravação de um vídeo em que cada integrante da equipe agradeceu aos fãs pela jornada.

O que começou com uma campanha para salvar Coulson, o agente da SHIELD morto em “Vingadores” (2012), acabou rendendo sete temporadas produzidas pelo casal casal Maurissa Tancharoen e Jed Whedon. Além de Clark Gregg no papel de Coulson, a produção também foi estrelada por Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons e Natalia Cordova-Buckley.

“Essa série é, sem dúvidas, um dos grandes momentos da minha carreira”, afirmou a atriz Ming-Na Wen, que interpretou Melinda May na série e antes tinha sido a “Mulan” da animação clássica da Disney.

Ainda não se sabe se esse será o fim definitivo para esses personagens, pois eles ainda podem aparecer em outras produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Com seu final, “Agents Of SHIELD” se junta a “Modern Family” e “How to Get Away With Murder” como as séries de mais longa duração a saír da programação da rede ABC em 2020.

A Marvel, por sua vez, prepara uma leva de novas séries, mas para a plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), que serão ainda mais ligadas ao Universo Cinematográfico, dedicada aos personagens Loki, Feiticeira Escarlate, Visão, Gavião Arqueiro, Falcão e Soldado Invernal.