Dax Shepard sofre acidente em corrida de moto e vai precisar de cirurgia

O ator Dax Shepard, conhecido por seus papéis nas séries “Parenthood” e “O Rancho”, sofreu um acidente durante uma corrida de motocicleta no começo da semana. Ele revelou o ocorrido em seu […]

Instagram/Dax Shepard

O ator Dax Shepard, conhecido por seus papéis nas séries “Parenthood” e “O Rancho”, sofreu um acidente durante uma corrida de motocicleta no começo da semana. Ele revelou o ocorrido em seu podcast, “Armchair Expert”.

“No momento em que gravo isso, eu já estou internado há sete horas. O cálculo final é: quatro costelas quebradas, e a clavícula quebrada em três lugares. Eu vou precisar de cirurgia”, ele contou.

Segundo Shepard, o acidente aconteceu enquanto ele tentava passar alguns competidores em uma corrida na Sonoma Raceway, em San Francisco (EUA).

“Foi totalmente culpa minha. Eu achei que seria capaz de passar no meio deles, mas alguém virou bem na hora em que eu estava passando. Eu já estava freando, então não pude fazer nada. Eu bati na traseira da moto de outro cara e voei por cima do guidão. Aterrissei muito mal”, revelou.

Apesar das fraturas, Shepard ainda voltou à pista depois de “passar um pouco de gelo” nos lugares mais doloridos. Só após mais algumas voltas ele percebeu a gravidade da situação.

“Agora eu estou me sentindo um pouco culpado por praticar um esporte tão perigoso de propósito, mas não acho que vou largar a motocicleta de vez. Talvez eu não ande mais de moto pelo resto do ano”, acrescentou.

A família deve tentar convencê-lo a abandonar as competições. Shepard é casado com a atriz Kristen Bell (“The Good Place”) e os dois são pais de duas meninas, Lincoln e Delta, de sete e seis anos de idade.