Chadwick Boseman casou-se em segredo antes de morrer

O ator Chadwick Boseman casou-se em segredo com Taylor Simone Ledward, em uma cerimônia reservada antes de morrer de câncer na sexta-feira (28/8). Segundo o jornal britânico Daily Mirror, Boseman pediu Ledward […]

Instagram/Chadwick Boseman

O ator Chadwick Boseman casou-se em segredo com Taylor Simone Ledward, em uma cerimônia reservada antes de morrer de câncer na sexta-feira (28/8).

Segundo o jornal britânico Daily Mirror, Boseman pediu Ledward em casamento em outubro do ano passado e os dois oficializaram a união em uma cerimônia privada e sem cobertura da mídia, em data não conhecida, mas provavelmente antes do câncer avançar.

Ledward estava ao lado do ator quando ele morreu em sua casa, em Los Angeles, nos EUA, e os representantes do ator, ao anunciar sua morte, afirmaram que ele estava com sua esposa.

Os dois mantiveram boa parte do relacionamento em segredo. Boseman só falou publicamente da esposa em março de 2019, quando ainda eram namorados, embora os dois fossem vistos juntos desde 2015.

A oficialização do relacionamento ocorreu durante seu agradecimento durante a premiação de Melhor Ator da NAACP. “Simone, você está comigo todos os dias. Preciso te reconhecer agora. Eu te amo”, ele declarou.