Baby: Última temporada da série italiana ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª e última temporada da série italiana “Baby”. A prévia mostra as protagonistas Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani), tendo que […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª e última temporada da série italiana “Baby”. A prévia mostra as protagonistas Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani), tendo que arcar com as consequências de suas ações.

Os primeiros episódios renderam polêmica na Itália, por retratarem sexo de menores. Mas a trama é supostamente “baseada em uma história real”. Na verdade, um escândalo que ocupou muitas páginas da imprensa do país, conhecido como o caso de Baby Squillo. Em 2013, foi revelado que o ex-policial Mauro Floriani, marido de Alessandra Mussolini, a neta do ex-ditador fascista Benito Mussoloni, comandava um esquema de prostituição com garotas entre 14 e 16 anos. Contratadas para entreter clientes importantes durante festas, elas ganhavam milhares de euros para comprar roupas de grifes famosas e celulares de última geração.

A série acompanha duas garotas em situações como as do escândalo real, alternando seu cotidiano entre os dias na escola e as noites nas baladas. Até que suas atividades deixam de ser um segredo.

Dirigida pelos cineastas Andrea De Sica (I Figli della Notte”) e Letizia Lamartire (“Saremo Giovani e Bellissimi”), a 3ª temporada terá mais 6 episódios e chega ao streaming em 16 de setembro.