Autor do musical Cats se voluntaria para testar vacina contra covid-19

O compositor inglês Andrew Lloyd Webber, considerado “o rei da Broadway”, postou em seu Instagram uma foto em que revela ter sido um dos voluntários dos testes da vacina desenvolvida pela Universidade […]

Instagram/Andrew Lloyd Webber

O compositor inglês Andrew Lloyd Webber, considerado “o rei da Broadway”, postou em seu Instagram uma foto em que revela ter sido um dos voluntários dos testes da vacina desenvolvida pela Universidade de oxford contra o novo Coronavírus.

Autor de musicais clássicos como “Evita”, “O Fantasma da Ópera” e “Cats”, ele aparece recebendo uma dose da vacina, na foto compartilhada na rede social.

Aos 72 anos de idade, Lloyd Webber disse ter se voluntariado para que a vacina possa permitir a volta do público aos teatros. “Farei de tudo para provar que os teatros podem reabrir com segurança”, declarou, ao lado da imagem.

Durante a pandemia, Webber também ajudou a produzir a série online “The Show Must Go On”, na qual as produções de seus musicais são exibidas gratuitamente em vídeo por um tempo limitado.