Vikings: Björn aparece vivo em prévia da parte final da série

O canal pago americano History divulgou uma prévia do próximo episódio “Vikings”, que dá início à metade final da 6ª e última temporada da série. A prévia chama atenção por mostrar que […]

Divulgação/History

O canal pago americano History divulgou uma prévia do próximo episódio “Vikings”, que dá início à metade final da 6ª e última temporada da série.

A prévia chama atenção por mostrar que Björn (Alexander Ludwig) não morreu, após ser perfurado pela espada de seu irmão e rival Ivar (Alex Høgh Andersen) na sangrenta batalha em que comandou os vikings contra invasores russos. A midseason encerrou-se com seu corpo caído, num close de último suspiro, em meio aos cadáveres do conflito.

Os 10 episódios finais de “Vikings” chegarão em 2020, mas a data ainda não foi definida.

Durante o painel virtual da série na Comic-Con@Home, o criador Michael Hirst afirmou ter preparado um desfecho para cada um dos personagens principais.

“Os personagens que todos nós passamos a amar terão seus destinos decididos. Caso eles vivam ou morram, está nas mãos dos deuses, é claro, apesar de eu ter influenciado um pouco. A conclusão da saga é bastante satisfatória. Um final digno e cheio de significado. Espero que todos os fãs sintam isso. Tentei ser justo com todos meus personagens, e espero ter conseguido”, afirmou.

No Brasil, a série é disponibilizada pelo canal pago Fox Premium, que transmitiu a primeira parte da temporada com apenas um dia de diferença em relação aos Estados Unidos.