Vienna Blood é renovada para 2ª temporada

A coprodução europeia “Vienna Blood” foi renovada para a 2ª temporada. Adaptação da coleção literária homônima de Frank Tallis, sobre o primeiro detetive psicanalista, a série acompanha Max Liebermann, um estudante de […]

A coprodução europeia “Vienna Blood” foi renovada para a 2ª temporada.

Adaptação da coleção literária homônima de Frank Tallis, sobre o primeiro detetive psicanalista, a série acompanha Max Liebermann, um estudante de Sigmund Freud, que ajuda o detetive Rheinhardt na investigação de uma série de assassinatos perturbadores nos cafés e casas de ópera de Viena do começo do século 20.

O elenco destaca o inglês Matthew Beard (“Avenue 5”) como Liebermann e o austríaco Jürgen Maurer como Rheinardt, além de Jessica De Gouw (“Dracula”), Conleth Hill (“Game of Thrones”), Amelia Bullmore (“Gentleman Jack”) e Charlene McKenna (“Ripper Street”).

Criada por Steve Thompson, roteirista de “Sherlock”, a atração segue o formato das produções inglesas com três episódios que equivalem a filmes completos (cerca de 1h30 de duração) por temporada.

As gravações dos novos episódios estão programadas para agosto na capital austríaca, novamente em coprodução dos canais ZDF da Alemanha, ORF da Áustria, BBC Two da Inglaterra e PBS dos EUA, visando uma estreia em 2021.