Trailer de terror traz serial killer inspirado por histórias em quadrinhos

A Elevation Pictures e a plataforma Shudder, serviço em streaming americano especializado em conteúdo de terror, divulgaram o pôster e o trailer de “Random Acts of Violence”, longa dirigido, coescrito, coproduzido e […]

Divulgação/Elevation

A Elevation Pictures e a plataforma Shudder, serviço em streaming americano especializado em conteúdo de terror, divulgaram o pôster e o trailer de “Random Acts of Violence”, longa dirigido, coescrito, coproduzido e coestrelado pelo ator Jay Baruchel.

No filme, o dublador de Soluço na franquia animada “Como Treinar um Dragão” vive o desenhista de “Slasherman”, um serial killer dos quadrinhos. A trama acompanha uma viagem de carro pelo interior em que o artista e seu parceiro roteirista, interpretado por Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), se chocam ao se deparar com assassinatos sanguinários inspirados pelas histórias que conceberam.

O elenco também destaca Jordana Brewster (“Velozes e Furiosos”) e Niamh Wilson (“Jogos Mortais 3”) como as esposas/namoradas da dupla.

A história é baseada na graphic novel homônima, de autoria de Justin Gray e Jimmy Palmiotti (criador de “Painkiller Jane”), e foi adaptada por Baruchel em parceria com Jesse Chabot, seu colaborador no roteiro de “Os Brutamontes 2: O Último dos Executores” (2017).

Exibido no Fantastic Fest, em setembro passado, o filme recebeu críticas elogiosas das publicações especializadas em terror.

A estreia está marcada para 31 de julho nos cinemas canadenses e um mês depois nos EUA e Reino Unido, com exclusividade pela Shudder. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.