PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Tom Holland

Etc|28 de julho de 2020

Tom Holland publica primeira foto da namorada e parte coração da internet

O ator Tom Holland, intérprete atual do “Homem-Aranha” nos filmes da Marvel, surpreendeu seus fãs nesta terça (28/7) ao assumir o namoro, publicando pela primeira vez uma imagem da atriz Nadia Parkes, estrela da minissérie “The Spanish Princess”, em seu Instagram.

Os rumores sobre o envolvimento do casal circulam há algum tempo, mas os boatos nunca tinham sido confirmados por nenhuma das partes até agora. O registro bastaria para a internet considerar o namoro oficializado.

Por conta deste post singelo, o nome do ator chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o dia. E, curiosamente, o motivo não foram shipps, mas a desilusão amorosa das fãs, que ficaram arrasadas ao descobrir que o intérprete de Peter Parker estava “comprometido”. Centenas de corações partidos e muitas lágrimas virtuais marcaram as publicações do dia, em várias línguas. De verdade.

Mas teve quem prestasse mais atenção em outro detalhe do post. “Estonteante, tanto a garota quanto o céu”, escreveu uma internauta. Enquanto outro concluiu: “Parece que ele aprendeu alguma coisa sobre fotografia com seu papel de Peter Parker”.

Vale reparar, porém, que a versão de Peter Parker de Tom Holland (ainda) não é um fotógrafo profissional como o personagem vivido por Tobey Maguire nos primeiros três filmes do herói.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em 27 de Jul, 2020 às 9:31 PDT

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie