The Moodys: Fox renova série de Denis Leary e Elizabeth Perkins

A Fox decidiu passar mais tempo com a família Moody. A rede americana de TV renovou “The Moodys” para a 2ª temporada, garantindo o retorno do casal formado por Denis Leary (“Rescue […]

Fox/Divulgação

A Fox decidiu passar mais tempo com a família Moody.

A rede americana de TV renovou “The Moodys” para a 2ª temporada, garantindo o retorno do casal formado por Denis Leary (“Rescue Me”) e Elizabeth Perkins (“Sharp Objects”), e todos os seus parentes.

A 1ª temporada, de apenas seis episódios, foi centrada na festa de Natal desta família disfuncional de Chicago. Mas com a renovação, a série vai modificar sua premissa natalina, passando a acompanhar os Moodys em seu cotidiano diário.

“Com ‘The Moodys’, decidimos marcar as festas de fim de ano de uma maneira única, ousada e não convencional. Acabamos com uma série especial – e uma família – por quem todos na rede se apaixonaram”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, no comunicado da renovação.

A produção da CBS TV Studios era originalmente baseada na série australiana “A Moody Christmas”, e foi adaptada por Bob Fisher, Rob Greenberg (dupla do remake de “Homem ao Mar”) e Tad Quill (“Angel from Hell”).

Juntamente com Leary e Perkins, os Moodys incluem François Arnaud (“Midnight, Texas”), Chelsea Frei (“Toymakers”) e Jay Baruchel (“Os Brutamontes”), nos papéis dos filhos adultos da família. O elenco também traz Maria Gabriela de Faria (“Deadly Class”), Josh Segarra (“Arrow”), Kevin Bigley (“Here and Now”) e Gerry Dee (“Mr. D”).

Com a mudança de premissa, a 2ª temporada deve ter mais episódios, mas a quantidade ainda não foi determinada. A data de estreia também não se encontra definida.