P-Valley: Starzplay estreia série dramática sobre strippers

O Starzplay, serviço premium de streaming internacional do canal pago Starz, lança neste domingo (12/7) no Brasil a nova série original “P-Valley”. Trata-se de um lançamento simultâneo com os EUA, mostrando a […]

Divulgação/Starz

O Starzplay, serviço premium de streaming internacional do canal pago Starz, lança neste domingo (12/7) no Brasil a nova série original “P-Valley”. Trata-se de um lançamento simultâneo com os EUA, mostrando a evolução da plataforma no país.

“P-Valley” é uma série sobre strippers negras concebida, escrita, produzida e dirigida por mulheres negras.

A série se passa num clube barato de strip-tease do interior do Mississippi e acompanha os sonhos e desilusões de um grupo de funcionárias do local, que atende principalmente homens negros de baixo poder aquisitivo.

A produção foi desenvolvida por Katori Hall, que faz sua estreia como produtora-roteirista televisiva. Ela é autora da peça “Pussy Valley”, em que a série se baseia.

O primeiro episódio tem direção de Karena Evans, que comandou vários clipes do rapper Drake – “In My Feelings”, “Nice for What”, “God’s Plan”, etc.

Já o elenco destaca Brandee Evans (“The Bobby Brown Story”), Nicco Annan (“This is Us”), Shannon Thornton (“Power”), Elarica Johnson (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”), Skyler Joy (“Ma”), J. Alphonse Nicholson (“Chicago P.D.”), Parker Sawyers (“Southside with You”), Harriet D. Foy (“Elementary”), Tyler Lepley (“The Haves and the Have Nots”) e Dan J. Johnson (“Underemployed”).

Veja o trailer legendado abaixo.