Divulgação/Netflix

Outer Banks é renovada para 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “Outer Banks” para a 2ª temporada, após considerar a nova série juvenil de suspense como uma das “revelações” de seu último trimestre, segundo relatório enviado ao mercado.

A renovação foi oficializada por meio de posts nas redes sociais da plataforma (veja abaixo), cerca de três meses após a estreia da atração em 15 de abril passado.

O título da série é nome de uma sequência de ilhas estreitas da Carolina do Norte, nos EUA. A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os quatro protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna escondida que pode transformá-los em milionários.

“Outer Banks” é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de “Surface”), em parceria com o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”), e seu elenco inclui Chase Stokes (“Between Waves”), Rudy Pankow (“Solve”), Jonathan Daviss (“Age of Summer”), Madison Bailey (“Black Lightning”), Madelyn Cline (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Caroline Arapoglou (“The Resident”) e Adina Porter (“The 100”).