Os Novos Mutantes: Teaser traz imagens inéditas e convite para painel virtual da Comic-Con

A 20th Century Studios divulgou um novo teaser legendado de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia tem algumas cenas inéditas envolvendo a heroína Magia, mas […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou um novo teaser legendado de “Os Novos Mutantes”, última produção da Marvel realizada pela antiga Fox. A prévia tem algumas cenas inéditas envolvendo a heroína Magia, mas seu objetivo principal é divulgar o painel do filme na Comic-Con Internacional, que vai acontecer virtualmente na próxima quinta (23/7), aberto para todo mundo.

“Os Novos Mutantes” é um dos filmes prontos mais adiados de todos os tempos. Filmado em 2016, deveria ter estreado originalmente em 2018, mas a Fox decidiu agendar refilmagens e remarcou seu lançamento para 2019. Só que neste meio tempo a Disney comprou a Fox e as refilmagens nunca foram feitas. Enquanto o novo proprietário decidia o que fazer com o longa, mais um ano se passou. E quando a estreia foi agendada para março, veio o coronavírus, que tirou o longa do calendário. Uma nova data foi recentemente anunciada. Mas também não deve ser cumprida, porque prevê o lançamento em agosto.

Com essas idas e vindas, o diretor Josh Boone (de “A Culpa É das Estrelas”) só retomou a produção no fim do ano passado, acrescentando os efeitos que aprimoraram o visual das habilidades místicas de Illyana/Magia, notadamente sua espada de energia, além de Lockheed, o dragão roxo da personagem.

Os intérpretes dos Novos Mutantes são Maisie Williams (a Arya Stark, de “Game of Thrones”) como Lupina, Charlie Heaton (O Jonathan Byers de “Stranger Things”) como Míssil, Anya Taylor-Joy (“Vidro”) como Magia, Blu Hunt (a vilã Hollow em “The Originals”) como Miragem e o brasileiro Henry Zaga (série “13 Reasons Why”) como Mancha Solar. Para completar, o elenco inclui a também brasileira Alice Braga (série “Queen of the South”) como a Dra. Cecilia Reyes.

Apesar de três anos de trailers já divulgados, a trama continua pouco clara, refletindo uma sinopse incrivelmente curta sobre cinco jovens mutantes que ainda estão descobrindo seus poderes e que são mantidos reclusos em um local contra a sua vontade.

Maiores detalhes devem ser revelados na Comic-Con, na quinta-feira a partir das 18h.