Normal People: Série romântica ganha trailer legendado para estreia no Brasil

A plataforma Starzplay divulgou o trailer legendado de “Normal People”, elogiada série romântica sobre um casal que tem diversos encontros e desencontros desde a adolescência. Produção irlandesa estrelada por Paul Mescal e […]

A plataforma Starzplay divulgou o trailer legendado de “Normal People”, elogiada série romântica sobre um casal que tem diversos encontros e desencontros desde a adolescência.

Produção irlandesa estrelada por Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones, “Normal People” se tornou uma das séries mais comentadas do ano após sua estreia pela BBC e pela plataforma Hulu (nos EUA) em abril, atingindo 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A trama é inspirada no livro “Pessoas Normais”, de Sally Rooney, publicado em 2018.

A adaptação é assinada pela roteirista Alice Birch, do filme “Lady Macbeth” (2016), que lançou a atriz Florence Pugh e também se tornou um dos mais comentados do ano de seu lançamento.

Metade dos episódios é dirigido pelo cineasta irlandês Lenny Abrahamson, indicado ao Oscar por “O Quarto de Jack” (2015). A outra metade ficou a cargo da inglesa Hettie Macdonald, da minissérie “Howards End” (2017) e do famoso episódio “Blink” (2007), vencedor do Hugo Award e um dos melhores de “Doctor Who”.

Com 12 episódios, a 1ª temporada estreia em 16 de julho na Starzplay. A série já se encontra renovada para sua 2ª temporada.