Netflix vai lançar mais um filme estrelado por Ryan Reynolds

A Netflix fechou contrato com a produtora Skydance e a Paramount para distribuir mais um filme do ator Ryan Reynolds (“Deadpool”), após o sucesso de “Esquadrão 6” na plataforma. Trata-se de uma […]

Divulgação/Giorgio Armani Beauty

A Netflix fechou contrato com a produtora Skydance e a Paramount para distribuir mais um filme do ator Ryan Reynolds (“Deadpool”), após o sucesso de “Esquadrão 6” na plataforma. Trata-se de uma aventura com viagem no tempo, que mostrará Reynolds viajando ao passado para ajudar sua própria versão adolescente.

A premissa, que lembra “De Volta ao Futuro” (1985), é de um antigo projeto abandonado, chamado “Our Name Is Adam”, que foi escrito por T.S. Nowlin (roteirista da trilogia “Maze Runner”) e quase virou filme em 2012, com Tom Cruise no papel principal.

O roteiro foi refeito por Jonathan Tropper (criador da violenta série “Banshee”) e agora será dirigido por Shawn Levy (da trilogia “Uma Noite no Museu”).

Reynolds e Levy acabaram de filmar o primeiro trabalho juntos, a comédia sci-fi “Free Guy: Assumindo o Controle” – com lançamento marcado para dezembro pela Disney. E o fato de emendarem um novo projeto significa que a parceria deve ter agradado aos dois, a ponto de repetirem a colaboração imediatamente após o final da primeira produção.

Ainda sem título oficial, o longa atraiu interesse da Netflix não apenas por causa de “Esquadrão 6”, mas também devido ao sucesso de “The Old Guard”, outra produção da Skydance na plataforma. A produtora espera agora fazer mais negócios com a empresa de streaming.

Ainda não há previsão para o início das filmagens.