Nasceu o primeiro bebê de Sophie Turner e Joe Jonas

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner viraram papais. O nascimento de sua primeira filha foi confirmado por comunicado do porta-voz do casal. “Sophie Turner e Joe Jonas têm o […]

Instagram/Sophie Turner

O cantor Joe Jonas e a atriz Sophie Turner viraram papais.

O nascimento de sua primeira filha foi confirmado por comunicado do porta-voz do casal. “Sophie Turner e Joe Jonas têm o prazer de anunciar o nascimento de seu bebê”, disseram em comunicado enviado à revista Billboard na segunda (27/7).

De acordo com o site TMZ, o bebê é uma menina camada Willa, que nasceu na quarta-feira (22/7) passada.

O casal aproveitou a quarentena para manter a gravidez da atriz de “Game of Thrones” longe da mídia, sem fazer nenhum anúncio, embora ela tenha sido vista com uma barriguinha durante participação num protesto do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam).

Apesar dessa sigilo, fãs de Taylor Swift acreditam que a cantora revelou a gravidez em seu novo álbum “Folklore”, lançado na sexta (24/7).

Na música “Invisible String”, Taylor canta: “Gelado era o aço do meu machado/ Para os meninos que partiram meu coração/ Agora eu envio presentes aos bebês”. Segundo a teoria dos fãs, ela estava se referindo a Joe Jonas, o único de seus ex-namorados que estava esperando um filho.