Namorada de Keanu Reeves busca ordem de restrição contra perseguidora

A artista plástica Alexandra Grant, namorada do ator Keanu Reeves, deu entrada no pedido de um ordem de restrição contra uma mulher de 67 anos chamada de Cathryn, acusada de perseguir o […]

Instagram/Alexandra Grant

A artista plástica Alexandra Grant, namorada do ator Keanu Reeves, deu entrada no pedido de um ordem de restrição contra uma mulher de 67 anos chamada de Cathryn, acusada de perseguir o casal.

Documentos obtidos pelo site The Blast revelam que Alexandra acusa Cathryn de ser “uma estranha/perseguidora envolvida em um período contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses”.

No processo, a artista diz que a perseguição começou depois que o romance entre o casal se tornou público e que Cathryn mantém uma série de “contas de ódio” nas redes sociais para atacá-la.

“Nos últimos meses, e em curso diário, Grant se tornou vítima de uma conduta implacável e extrema da acusada (Cathryn), que é uma perseguidora e completa estranha. Isso incluiu perseguição, cyberstalking, ameaças, assédio e outras condutas irritantes e alarmantes”, diz o documento do processo.

Alexandra Grant afirmou ainda que o cerco da perseguidora é tão grande que ela chegou a aparecer em locais públicos em que estava, invadiu sua casa e tirou fotos do seu carro, que foram postadas na internet.