Lucy Hale vai estrelar thriller de sobrevivência

A atriz Lucy Hale vai precisar lutar para sobreviver após o cancelamento da série “Katy Keene”. Ela entrou no elenco de “Borrego”, thriller de sobrevivência que também terá Nicholas Gonzalez (de “Good […]

Divulgação/Disney

A atriz Lucy Hale vai precisar lutar para sobreviver após o cancelamento da série “Katy Keene”. Ela entrou no elenco de “Borrego”, thriller de sobrevivência que também terá Nicholas Gonzalez (de “Good Doctor”) no elenco.

A produção é indie e foi escrita e dirigida por um estreante em longa-metragem, Jesse Harris.

Na trama, Hale interpretará uma jovem botânica que se muda para uma pequena cidade à beira do deserto para estudar uma espécie invasora de plantas. Durante sua pesquisa, ela acaba encontrando um avião caído e sendo capturada por uma traficante inexperiente, que a obriga a guia-lo numa caminhada pelo deserto escaldante até o local onde deve entregar as drogas.

Gonzalez viverá o xerife local que parte em busca da botânica desaparecida, e o elenco também inclui Leynar Gomez (“Narcos”), Jorge A. Jimenez (também de “Narcos”) e Olivia Trujillo (“For All Mankind”).

Além de estrelar, Hale ainda será produtora do projeto.

Ela também será vista em breve no drama de época “Son of the South”, ao lado de Lucas Till (“MacGyver”), e na comédia “Big Gold Brick”, com Megan Fox, atualmente em pós-produção.