PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|22 de julho de 2020

Lucifer: Conheça os pôsteres da 5ª temporada

A Netflix divulgou os pôsteres da 5ª temporada de “Lucifer”, que trazem Tom Ellis no papel-título e Lauren German como a detetive Chloe Decker, acompanhados por um texto sobre cair em tentação.

Após o final dramático da 4ª temporada, em que Lucifer é enviado de volta ao inferno, a nova temporada trará o protagonista ligeiramente diferente. Isto porque seu “irmão gêmeo” resolveu tomar seu lugar na Terra, fingindo ser o diabo. O falso Lucifer é ninguém menos que Michael, mais conhecido como o arcanjo Miguel no Brasil.

Por sinal, a ideia de colocar Michael no lugar do protagonista também é conhecida – como podem atestar os fãs da série “Supernatural”.

A estreia dos novos episódios está marcada para 21 de agosto.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie