Divulgação/SModcast Pictures

Killroy Was Here: Novo terror de Kevin Smith ganha trailer sanguinário

O cineasta Kevin Smith (“O Balconista”) divulgou o trailer da sua antologia de terror independente “Killroy Was Here”. A prévia revela um slasher com muito sangue, violência, gritos e humor negro.

Atualmente em pós-produção, o filme é inspirado pelo grafite “Kilroy Was Here”, que ganhou fama durante a 2ª Guerra Mundial, quando começou a ser desenhado por soldados americanos em acampamentos militares e muros de cidades europeia. A frase era geralmente acompanhada pelo desenho de homem careca e de nariz longo pendurado em um muro.

O filme vai trazer um serial killer deformado típico do gênero, que é um ex-soldado sanguinário e canibal disposto a matar quem ele bem entender. Cada morte inspira uma história (curta) diferente, escrita por Kevin Smith em parceria com Andrew McElfresh (roteirista de “As Branquelas”).

O elenco inclui o eterno parceiro do diretor, Jason Mewes (o Jay dos filmes de “Jay & Silent”), além de Ryan O’Nan (“Ray Donovan”), Azita Ghanizada (“Good Trouble”), Betty Aberlin (“Seita Mortal”), Brogan Hall (“Em Ritmo de Fuga”) e o lutador Chris Jericho (“Jay & Silent Bob Reboot”)

“Killroy Was Here” ainda não tem previsão de lançamento.

Mais pipoca