Kevin Hart treina com John Travolta para virar astro de ação em trailer de série



Apesar dos problemas financeiros e crescimento abaixo do projetado, a plataforma Quibi continua a lançar novas séries. Uma das mais esperadas, “Die Hart”, teve seu pôster e primeiro trailer divulgados nesta semana.

A série traz o comediante Kevin Hart (“Jumanji: Próxima Fase”) interpretando uma versão fictícia de si mesmo. Na trama, cansado de ser visto como o alívio cômico dos filmes de ação protagonizados por Dwayne “The Rock” Johnson, ele se inscreve em um curso de formação de astros de ação comandado por um instrutor psicótico – no caso, ninguém menos que John Travolta (“Pulp Fiction”).

Travolta não interpreta sua própria psicose. Seu personagem é fictício. Além dele, Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 8”) também está no elenco como outra personagem fictícia, uma colega atriz de Hart.

A série foi criada por Derek Kolstad, co-criador e roteirista da franquia “John Wick”, em parceria com Tripper Clancy, de “Stuber: A Corrida Maluca”, e terá 10 episódios de cerca de 10 minutos cada, totalizando a duração de um filme. Não por acaso, as séries do Quibi são chamadas de “filmes em capítulos”.



A estreia está marcada para 20 de julho.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings