Hayden Panettiere consegue ordem de restrição contra ex-namorado

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por seus papéis nas séries “Heroes” e “Nashville”, conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-namorado, Brian Hickerson. O relacionamento de quase dois anos da atriz com […]

Divulgação/CMT

A atriz Hayden Panettiere, conhecida por seus papéis nas séries “Heroes” e “Nashville”, conseguiu uma ordem de restrição contra o ex-namorado, Brian Hickerson.

O relacionamento de quase dois anos da atriz com o aspirante a ator acabou em fevereiro, no Dia dos Namorados americano, quando Hickerson foi preso por agredi-la a socos.

Segundo o site Page Six, que divulgou a ordem judicial de distanciamento, Hickerson se declarou inocente. Na época, a polícia registrou ter sido chamada depois de uma briga do casal em que ele “bateu em Hayden de punho fechado no lado direito de seu rosto”.

O caso aconteceu em Wyoming.

No chamado à polícia, foi informado que um homem sob influência de substâncias estava trancado do lado de fora de casa, por ter agredido sua namorada no rosto com um soco. Ele alegou às autoridades que ele é quem tinha sido agredido.

Ele foi levado sob acusação de violência doméstica e interferir com a polícia, por tentar esconder sua identificação.

Esta foi a segunda ordem de restrição obtida por Panettiere contra o namorado. Em maio de 2019, uma noite regada a bebidas alcoólicas terminou em um confronto entre os dois, e Hickerson foi ordenado a ficar a pelo menos 100 metros de distância dela. Mesmo assim, ela reatou o namoro pouco tempo depois.

Hickerson também se envolveu em um episódio de violência contra seu pai, em 2018.

O julgamento pela nova agressão está agendado para setembro.