Hanna é renovada para 3ª temporada na Amazon

A Amazon anunciou a encomenda da 3ª temporada de “Hanna”, série de ação baseada no filme homônimo de 2011, que contou com Saoirse Ronan no papel-título. A renovação aconteceu 10 dias após […]

Divulgação/Amazon

A Amazon anunciou a encomenda da 3ª temporada de “Hanna”, série de ação baseada no filme homônimo de 2011, que contou com Saoirse Ronan no papel-título.

A renovação aconteceu 10 dias após a estreia do segundo ano da produção (em 3 de julho).

Desenvolvida por David Farr, roteirista do filme original, a série contou toda a história vista no cinema em sua temporada inaugural e agora expande a aventura da protagonista, uma espécie de “Jason Bourne” mirim, vivida na atração pela jovem Esmé Creed-Miles (“Dark River”).

Adolescente treinada desde criança para ser uma assassina, Hanna se livra do condicionamento ao confrontar a verdade sobre sua origem e, na 2ª temporada, dedica-se a libertar outras meninas que passam pelo mesmo experimento.

A 1ª temporada voltou a reunir Joel Kinnaman e Mireille Einos após a elogiada série “The Killing”, respectivamente nos papéis de Erik, o pai-treinador de Hanna, e da agente Marissa, alvo da primeira missão mortal da menina. E Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) apareceu como um novo antagonista na temporada mais recente. O elenco ainda conta com Anthony Welsh (“Fleabag”) e Yasmin Monet Prince (“Dark Heart”).

“Estou absolutamente emocionado por poder dar a Hanna uma 3ª temporada”, disse Farr, em comunicado. “Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia à pergunta: ela poderá se integrar na sociedade? Sou verdadeiramente grato à Amazon e à NBCU por podermos continuar com essa visão. Também sou profundamente grato a Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos por seu contínuo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será um terceiro ato emocionante.”

“David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com quem realmente se importa”, disse Vernon Sanders, co-chefe de televisão da Amazon Studios. “Estamos muito empolgados em colaborar com a NBCUniversal para trazer aos nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo outra temporada de aventuras com ‘Hanna’.”