Despedida de The 100 na Comic-Con resgata vários intérpretes antigos da série

O painel de “The 100” na Comic-Con@Home trouxe uma surpresa para os fãs da série. Como a produção vai acabar ao final da 7ª e atual temporada, os produtores reuniram vídeos com […]

Divulgação/The CW

O painel de “The 100” na Comic-Con@Home trouxe uma surpresa para os fãs da série. Como a produção vai acabar ao final da 7ª e atual temporada, os produtores reuniram vídeos com mensagens de despedidas e agradecimentos de vários atores que passaram pela trama ao longo de suas sete temporadas.

Diversos intérpretes que já saíram da produção – alguns há bastante tempo – apareceram para lembrar sua ligação com a atração e como ela marcou suas vidas. Entre eles, destacou-se a aparição da australiana Alycia Debnam-Carey. Atualmente em “Fear the Walking Dead”, onde interpreta Alicia, ela viveu Lexa na sci-fi da rede CW, personagem lembrada até hoje e cuja morte, na 3ª temporada, rendeu a maior polêmica da atração – criando um debate sobre a tendência de matar personagens gays nas séries.

Descrevendo “The 100” como “uma parte tão importante da minha vida e carreira”, ela se disse honrada por ter interpretado uma personagem que os fãs defenderam tanto. “Por mais que a série esteja para acabar, acredito que todos nós vivemos algo que sobreviverá por muito tempo. Agradeço demais por me apoiarem. Me sinto muito honrada e grata por ter interpretado Lexa. Por mais que eu tenha passado por uma enorme jornada com ela, Lexa sobrevive em todos os fãs. Sou eternamente agradecida por isso!”, falou a atriz.

Curiosamente, Alycia não foi a única estrela de “The 100” a sair da série para enfrentar zumbis. Os vídeos de despedidas incluem Zach McGowan (Roan), que depois teve uma breve participação em três episódios de “The Walking Dead”, e Nadia Hilker (Luna), que faz parte do atual elenco fixo de “The Walking Dead”, como Magna.

Os produtores ainda compartilharam o vídeo de teste de Christopher Larkin para o papel de Monty, uma das mortes mais sentidas da trama. E o casal formado nos bastidores das gravações, Eliza Taylor (Clarke) e Bob Morley (Bellamy), revelou um pouco de sua intimidade – eles se casaram de surpresa no ano passado, mas ainda mantém o relacionamento privado. Veja abaixo estas e todas as demais despedidas.

“The 100” ainda tem sete episódios inéditos para exibir, mas a programação está sendo espaçada para dar tempo à equipe terminar a pós-produção dos capítulos finais – que foi interrompida pela pandemia de coronavírus.