O ator Bryan Cranston, conhecido pelo papel de Walter White em “Breaking Bad”, revelou nesta quinta (30/7) que teve covid-19, mas, apesar de pertencer ao grupo de risco – tem 64 anos – já está curado.
A experiência, porém, o levou de volta ao hospital. Mas não precisam se preocupar. Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece num hospital doando plasma para ajudar pesquisadores a encontrar a cura para a doença, que já matou cerca de 150 mil pessoas nos Estados Unidos e 90 mil pessoas só no Brasil.
Além da boa ação, seguindo o que Tom Hanks também fez após se curar da doença, Cranston aproveitou para deixar uma mensagem para seus seguidores.
“Oi. Você agora provavelmente deve estar se sentindo um pouco ‘amarrado’, com sua mobilidade reduzida e, assim como eu, deve estar cansado disso. Bem, quero encorajar você a ter um pouco mais de paciência. Eu fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e ainda assim fui contaminado pelo vírus”, escreveu.
“Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos morreram por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Tive sintomas leves. Conto minhas bênçãos e peço a você para continuar usando essa maldita máscara, lavando as mãos e mantendo o distanciamento social. Nós podemos prevalecer, mas somente se seguirmos as regras juntos. Fiquem bem”, finalizou.