blank

Vídeo beneficente faz crossover entre as séries Fleabag e Normal People



O ator Andrew Scott voltou a viver o Padre da série “Fleabag”, da Amazon, em um crossover beneficente com outra série de uma plataforma diferente de streaming.

Em vídeo produzido para arrecadar fundos para a luta contra a covid-19 na Irlanda, o Padre ressurge nas telas para ouvir as confissões de Marianne Sheridan (Daisy Edgar-Jones) e Connell Waldron (Paul Mescal), protagonistas de “Normal People”.

O vídeo foi gravado de forma a seguir as regras de trabalho sob a pandemia de covid-19. Cada ator gravou sua parte respeitando o distanciamento social, via uso inteligente da cabine confessional para mantê-los separados.

O crossover foi uma produção do canal irlandês RTE One e acabou veiculado também na plataforma Hulu, que exibe “Normal People” nos EUA.

Além do vídeo, Paul Mescal ainda registrou fotos do encontro inusitado em seu Instagram, assinalando o envolvimento de outros integrantes da equipe de “Normal People” na produção do esquete. Veja abaixo.




blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings