Veja o trailer de Intelligence, que marca a volta de David Schwimmer às séries de comédia



A plataforma Peacock, serviço de streaming com conteúdo da NBCUniversal, divulgou o pôster e o trailer de “Intelligence”, que marca a volta de David Schwimmer (o Ross de “Friends”) às séries de comédia.

Numa guinada na carreira, após o fim de “Friends” ele tinha optado por fazer papéis dramáticos, além de ter virado diretor.

Agora, Schwimmer interpreta um agente americano da NSA sedento por poder, que é realocado para o Reino Unido, onde sua ineficiência se revela a principal arma para combater o combate ao terrorismo.

A série foi criada pelo ator Nick Mohammed (“Perdido em Marte”), que também atua na produção, e já teve a 1ª temporada exibida no Reino Unido pelo canal pago Sky – adquirido em 2018 pela Comcast, provedora de internet e TV paga dos EUA, que é a dona da NBCUniversal.



Disponibilizada desde abril em período de teste para os assinantes da Comcast, a Peacock terá sua inauguração oficial em 15 de julho. Mas ainda não há previsão para a chegada desse – e de vários outros – serviço de streaming ao Brasil.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings