Raven-Symoné se casa com “uma mulher que me entende”

A atriz Raven-Symoné, ex-estrela mirim do Disney Channel, que protagonizou “As Visões da Raven” (2003-2007) e desde 2017 está à frente do spin-off “A Casa da Raven”, anunciou seu casamento com Amanda […]

A atriz Raven-Symoné, ex-estrela mirim do Disney Channel, que protagonizou “As Visões da Raven” (2003-2007) e desde 2017 está à frente do spin-off “A Casa da Raven”, anunciou seu casamento com Amanda Maday. Ela postou imagens da cerimônia e da esposa, que agora passa a se chamar Amanda Pearman-Maday, adotando o sobrenome de Raven-Symoné.

Ela abordou o casamento dizendo que “alguma coisa aconteceu nesta semana, que mudou minha vida para melhor”. E no post seguinte revelou a cerimônia íntima, que reuniu poucos amigos e familiares do casal.

Na rede social, ela agradeceu “aqueles que compareceram, e os que compreenderam porque não podiam vir, em meio à situação que estamos vivendo”, referindo-se à pandemia de coronavírus.

“Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar com esse mundo! Estamos casadas agora”, escreveu ainda a atriz, que começou na Disney com 17 anos e atualmente está com 34.

Pearman-Maday também compartilhou um registro da cerimônia com os seguidores, em que as duas aparecem se beijando. “Minha mulher para a vida toda”, declarou na legenda.

Raven sugeriu sua sexualidade em 2013, ao comemorar a aprovação de uma lei que permitia que pessoas do mesmo sexo poderiam se casar. “Eu finalmente posso me casar. Valeu governo. Muito orgulhosa de vocês”, ela escreveu na ocasião. E falou abertamente sobre sua sexualidade pela primeira vez em outubro de 2014, durante entrevista com Oprah Winfrey. Na época, ela disse que estava em um relacionamento com uma mulher, sem revelar o nome da namorada. Só se soube que era a modelo AzMarie Livingston no ano seguinte, quando as duas terminaram.