Os Muppets cantam Beatles em participação animada no programa de James Corden

A banda dos Muppets, que inclui o famoso baterista Animal, mostrou todo o seu talento numa participação animada no programa “The Late Late Show”, de James Corden. Os astros fantoches se juntaram […]

Divulgação/The Jim Henson Company

A banda dos Muppets, que inclui o famoso baterista Animal, mostrou todo o seu talento numa participação animada no programa “The Late Late Show”, de James Corden.

Os astros fantoches se juntaram remotamente para tocar e cantar o clássico dos Beatles “With a Little Help From My Friends”, faixa do disco “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, de 1967.

A música, que foi gravada originalmente com a voz de Ringo Starr, também é bastante conhecida pela versão de Joe Cocker, que marcou época no Festival de Woodstock e nas séries “Anos Incríveis” e “Ciranda Cirandinha” no Brasil.

A música demonstra como amigos podem se ajudar, o que reflete o atual momento, tanto da pandemia de coronavírus quanto das reivindicações antirracistas.

Na versão do “The Late Late Show”, a banda dos Muppets é acompanhada por outros astros famosos, como Caco, Miss Piggy, Gonzo e o urso Fozzie, além do próprio James Corden e de Melissa, antigamente conhecida como Karen, que é a banda residente do programa.

Confira abaixo.