Legends of Tomorrow promove ator ao elenco fixo

O ator Shayan Sobhian foi promovido para o elenco fixo de “Legends of Tomorrow”. Ele teve uma participação recorrente como Behrad Tarazi ao longo da 5ª temporada e agradou aos fãs da […]

O ator Shayan Sobhian foi promovido para o elenco fixo de “Legends of Tomorrow”. Ele teve uma participação recorrente como Behrad Tarazi ao longo da 5ª temporada e agradou aos fãs da atração pelo humor zoeiro e espírito otimista, apesar de ter morrido duas vezes na série.

Behrad é o irmão mais novo de Zari (Tala Ashe), que foi morto num futuro distópico na introdução da irmã, durante a 3ª temporada. Entretanto, devido a uma mudança na linha do tempo, a ameaça a sua vida nunca se materializou e ele acabou o lugar de Zari como guardião do Totem do Ar, materializando-se como uma das Lendas no final da 4ª temporada. Graças a isso, Zari jamais ganhou superpoderes – a personagem é uma versão da heroína Isis, que teve seu próprio programa nos anos 1970. Em vez disso, virou uma influencer digital, enquanto Behrad viveu suas aventuras a bordo da nave Waverider.

O detalhe é que, mesmo assim, a existência de Behrad foi considerada uma anomalia e ele foi morto no meio da 5ª temporada. A tragédia não durou muito, já que ele acabou ressuscitado pela segunda vez, graças a outra mudança temporal, desta vez por intervenção mágica das três Parcas (Fates) da mitologia greco-romana. A derrota das divindades possibilitou que Behrad retomasse seu lugar entre as Lendas.

A 6ª temporada de “Legends of Tomorrow” deve estrear entre a primavera e o verão norte-americano de 2021, na rede The CW.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.