Hightown: Série com ex-estrela de Chicago Fire é renovada para 2ª temporada

O canal pago americano Starz renovou “Hightown”, série criminal estrelada por Monica Raymund (Gabriela Dawson em “Chicago Fire”), para sua 2ª temporada. A renovação acontece após exibição da metade dos 8 episódios […]

O canal pago americano Starz renovou “Hightown”, série criminal estrelada por Monica Raymund (Gabriela Dawson em “Chicago Fire”), para sua 2ª temporada.

A renovação acontece após exibição da metade dos 8 episódios encomendados no primeiro ano da produção.

Em suas primeiras quatro semanas, “Hightown” obteve uma média de 250 mil espectadores ao vivo, que representa um público 50% superior à “Vida”, exibida no mesmo dia e canal. O grande desempenho da série, entretanto, estaria na plataforma digital do canal, que aumentaria esses números para 1,5 milhão por episódio, segundo a Starz.

A série acompanha as investigações de uma agente federal do Departamento de Pesca Marinha (Raymond), que decide encerrar seu histórico festeiro e ficar sóbria após encontrar um cadáver na região litorânea de Cape Cod, em Massachusetts, o que a faz bater de frente com a polícia local.

O bom elenco da produção inclui ainda James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Riley Voelkel (“The Originals”), Shane Harper (“Code Black”), Amaury Nolasco (“Prison Break”), Atkins Estimond (“The Resident”) e Dohn Norwood (“Mindhunter”)

“O público já está profundamente envolvido com esses personagens falhos e complexos e, em uma 2ª temporada, continuaremos a aprofundar as relações entre eles em meio às mudanças das marés no mundo”, disse Christina Davis, presidente de programação original da Starz, em comunicado.

A série é uma criação de Rebecca Perry Cutter (produtora-roteirista de “Gotham”) e tem entre seus produtores o poderoso Jerry Bruckheimer (de “CSI” e “Piratas do Caribe”).

“Hightown” pode ser vista no Brasil pela plataforma Strazplay.

Se ainda não conhece, fica a dica: a série tem 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Aproveite e veja o trailer abaixo.