Globoplay disponibiliza as séries The Originals e Legacies

A Globoplay disponibilizou neste fim de semana as cinco temporadas completas de “The Originals” e o primeiro ano de “Legacies”. Ambas se passam no mesmo universo, inaugurado por “The Vampire Diaries”, e […]

A Globoplay disponibilizou neste fim de semana as cinco temporadas completas de “The Originals” e o primeiro ano de “Legacies”. Ambas se passam no mesmo universo, inaugurado por “The Vampire Diaries”, e foram criadas por Julie Plec.

Primeiro spin-off de “TVD”, “The Originals” acompanha a família dos vampiros mais antigos do mundo. Introduzidos como vilões na série dos irmãos Salvatore, eles mostram mais nuances na atração própria, a partir da decisão de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) de criar raízes em Nova Orleans para o nascimento de sua filha, um milagre que só foi possível por ele ser híbrido de lobisomem – também o primeiro de uma raça rara.

“Legacies” é a história da filha de Klaus, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), descendente da mais antiga linhagem de vampiros, lobisomens e bruxas, e com poderes das três espécies sobrenaturais. Levada ainda criança para aprender a lidar com seu legado numa escola para crianças especiais, ela se torna a estudante mais poderosa entre outras jovens de enorme capacidade destrutiva. São adolescentes que poderiam virar monstros, mas só pensam em passar de ano, namorar, se divertir e, nas horas vagas, salvar o mundo, graças à educação que receberam de um dos mais famosos caça-vampiros da saga, Alaric Saltzman (Matthew Davis).

Atualmente renovada para sua 3ª temporada, “Legacies” surpreendeu por atingir o nível de “Buffy: A Caça-Vampiros”, a icônica produção teen sobrenatural dos anos 1990 que todas as sucessoras falharam em imitar.

A série também é exibida no canal pago Warner no Brasil.

Veja abaixo os trailers das primeiras temporadas das duas séries.