Bill Murray será cachorro de Anne Hathaway em drama canino

Anne Hathaway e Bill Murray vão estrelar um drama sobre cachorros chamado “Bum’s Rush”. O anúncio foi feito pela produtora Rocket Science, responsável pela distribuição internacional do longa-metragem.

O filme tem direção de Aaron Schneider, responsável pelo vindouro drama de guerra “Greyhound” (com Tom Hanks) e “Segredos de um Funeral” (2009), que contou com o próprio Bill Murray no elenco e foi premiado com o Spirit Award (o Oscar indie) de Melhor Filme de Estreia.

Escrita por C. Gaby Mitchell, roteirista do citado “Segredos de um Funeral” e do thriller “Diamante de Sangue” (2006), com Leonardo DiCaprio, o filme acompanhará o relacionamento de uma fabricante de sapatos (Hathaway) com um cão vira-lata chamado Bum (logicamente dublado por Murray, porque em Hollywood cães falam). Segundo a sinopse, os dois viverão uma jornada que mudará seus corações para sempre.

“É um projeto muito especial. Todos nós da equipe amamos cachorros e agora, mais do que nunca, apreciamos o valor deles em nossas vidas”, disse Aaron Schneider, em comunicado.