Will Ferrell e Rachel McAdams cantam em clipe de comédia sobre o Festival Eurovision da Canção

A Netflix divulgou um pôster e uma prévia da primeira comédia de Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) na plataforma. Na verdade, trata-se de um clipe, em que o ator aparece vestido como um guerreiro asgardiano, cantando e tocando sintetizador num dueto com Rachel McAdams (“Doutor Estranho”) em meio à paisagem da Islândia.

O filme se chama “Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars”, e vai acompanhar a dupla de artistas islandeses fictícios Sigrit e Lars durante a Eurovision, tradicional competição musical que acontece anualmente entre os países europeus.

A Eurovision foi realizada pela primeira vez na Suíça em 1956 e já teve entre seus participantes diversos astros célebres, como a cantora Céline Dion (em 1988), o grupo ABBA (em 1974) e, mais recentemente, até Madonna (em 2019).

Além de estrelar, Ferrell também produz e assina o roteiro da comédia, em parceria com Andrew Steele, com quem já trabalhou na minissérie “The Spoils of Babylon” (2014) e na paródia em espanhol “Casa de Mi Padre” (2012).

A direção é assinada por David Dobkin, retomando a parceria com os dois protagonistas após “Penetras Bons de Bico” (2005), e o elenco ainda inclui Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”), Dan Stevens (“Legion”), Natasia Demetriou (“What We Do in the Shadows”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Alfa”), Ólafur Darri Ólafsson (“NOS4A2”) e até a cantora Demi Lovato (“Sunny Entre Estrelas”).

A produção estreia em 26 de junho, juntando-se a filmes com Adam Sandler, Chris Rock e Kevin James no arsenal de comédias exclusivas da plataforma de streaming.