Tom Cruise irá ao espaço para filmar na Estação Espacial Internacional

A NASA confirmou na terça (5/5) que Tom Cruise vai produzir um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. O administrador da NASA Jim Bridenstine usou seu perfil no Twitter para se […]

Divulgação/Paramount

A NASA confirmou na terça (5/5) que Tom Cruise vai produzir um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. O administrador da NASA Jim Bridenstine usou seu perfil no Twitter para se dizer animado com o projeto.

“A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional!”, escreveu Bridenstine. E completou: “Precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar os planos ambiciosos da NASA uma realidade”.

O projeto de Cruise também envolveria o bilionário Elon Musk, fundador da SpaceX, empresa espacial privada, que ajudaria a financiar o primeiro filme de ficção com locações reais no espaço.

A produção não tem relação com a franquia “Missão: Impossível”, onde Cruise arrisca a vida para tornar a ação mais realista, e também não há nenhum estúdio envolvido até o momento.