The Politician: Netflix revela pôster, fotos e data de estreia da 2ª temporada

A Netflix divulgou o pôster, 10 fotos e a data de estreia da 2ª temporada de “The Politician”. A primeira série produzida por Ryan Murphy (“American Horror Story”) para a plataforma retorna […]

A Netflix divulgou o pôster, 10 fotos e a data de estreia da 2ª temporada de “The Politician”. A primeira série produzida por Ryan Murphy (“American Horror Story”) para a plataforma retorna com novos episódios em 19 de junho.

A atração acompanha Payton Hobart, personagem vivido por Ben Platt (“A Escolha Perfeita”), em sua evolução para se tornar um político americano.

Cada temporada vai mostrá-lo durante uma eleição diferente. O primeiro ano mostrou que ele era capaz de tudo para virar presidente do grêmio de sua escola, primeiro degrau de um plano para se tornar Presidente dos Estados Unidos. Tudo em tom de comédia, acompanhada por números musicais originais.

A 2ª temporada vai encontrá-lo no meio de uma eleição para o Senado liderada por Dede Standish, personagem vivida por Judith Light (a ex-chefe de “Ugly Betty”).

O elenco também inclui Gwyneth Paltrow (“Vingadores: Ultimato”), Jessica Lange (“American Horror Story”), Zoey Deutch (“O Plano Imperfeito”), Bob Balaban (“Moonrise Kingdom”), David Corenswet (“Moe & Jerryweather”), Laura Dreyfuss (“Glee”), Betty Midler (“Abracadabra”) e Lucy Boynton (“Bohemian Rhapsody”), entre outros intérpretes.