The Last Days of American Crime: Adaptação de quadrinhos ganha trailer e imagens


A Netflix divulgou o pôster, 11 fotos e o trailer legendado de “The Last Days of American Crime”, filme de ação baseado nos quadrinhos homônimos escritos por Rick Remender, autor de “Deadly Class”.

A trama se passa no futuro próximo, na véspera da extinção dos crimes. Para acabar com atividades ilegais, o governo americano desenvolveu um tecnologia sonora capaz de inibir qualquer comportamento criminoso. De posse dessa informação, um filho de mafiosos (vivido por Michael Pitt, de “Ghost in the Shell”) se alia a um assaltante (Édgar Ramírez, de “A Garota no Trem”) e uma hacker (Anna Brewster, de “Versailles”) para cometer o último grande assalto do país antes que o sinal seja ativado.

A adaptação foi escrita por Karl Gajdusek (“Oblivion”) e a direção está a cargo do francês Olivier Megaton (“Busca Implacável 3”).



A estreia está marcada para 5 de junho.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings