The Blacklist: Final animado de temporada ganha trailer

A rede NBC divulgou o trailer do final da 7ª temporada de “The Blacklist”, que será o episódio mais diferente de toda a série, por incluir animação. A iniciativa foi tomada pelos […]

A rede NBC divulgou o trailer do final da 7ª temporada de “The Blacklist”, que será o episódio mais diferente de toda a série, por incluir animação. A iniciativa foi tomada pelos produtores para completar as cenas que não puderam ser gravadas devido à pandemia de coronavírus.

Quando a suspensão da produção foi anunciada, a equipe ainda estava gravando o 19º episódio da 7ª temporada.

Ao todo, estavam planejados 22 episódios. Entretanto, a conclusão teve de ser antecipada, assim como aconteceu com muitas outras séries.

Para não deixar a temporada capenga, os produtores resolveram apelar para a animação, de forma a completar o episódio em que estavam trabalhando e ainda incluir elementos para encerrar a temporada de forma mais satisfatória.

“Tenho certeza de que falo por muitas pessoas quando digo que superou nossas expectativas em termos de produto finalizado”, disse o produtor executivo John Eisendrath em entrevista ao TV Guide.

Intitulado “The Kazanjian Brothers”, o capítulo vai ao ar nesta sexta (15/5) nos EUA.

O vídeo abaixo apresenta uma cena animada e o trailer que mostra a integração da animação com a tensão live-action do episódio.