Meninos são hospitalizados por crer que picada de aranha os tornaria super-heróis

Três meninos bolivianos foram parar no hospital após serem picados por uma aranha venenosa da espécie viúva negra. De acordo com o canal Telemundo, os três eram irmãos, com idades de 8, […]

Três meninos bolivianos foram parar no hospital após serem picados por uma aranha venenosa da espécie viúva negra. De acordo com o canal Telemundo, os três eram irmãos, com idades de 8, 10 e 12 anos, e esperavam que a picada da aranha lhes daria os poderes do Homem-Aranha.

O trio ficou internado por quase uma semana, entre 14 e 20 de maio, segundo um porta-voz do Ministério da Saúde boliviano.

Eles moram em Chayanta, uma pequena cidade na região andina da Bolívia. Ao ver a aranha enquanto brincavam na rua, tiveram a ideia de virar super-heróis.

Após a picada, os sintomas do veneno surgiram em poucos minutos, com febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

Apenas depois de serem transferidos para um hospital em La Paz os meninos conseguiram receber um antídoto para o veneno da aranha. Eles tiveram alta na quarta-feira passada (20/5).