Lady Gaga e Ariana Grande cantam juntas em clipe dirigido por Robert Rodriguez


Lady Gaga lançou o clipe de sua parceria com Ariana Grande, “Rain on Me”. O vídeo é uma space opera gótica, com facas caindo do céu, muito neon e dançarinos com visual S&M cor-de-rosa, em que as cantoras comandam uma coreografia tão cafona quanto o som, reciclado da house mais comercial dos anos 1990.

Não por acaso, o diretor é especialista em trash, o cineasta Robert Rodriguez, de filmes como “Machete” e “Planeta Terror”, que dá ao embrulho uma aparência de comercial sci-fi japonês de facas ginsu.

Nas redes sociais, as cantoras se elogiaram. “Conheci uma mulher que passou pela mesma dor que eu. Ela se tornou uma irmã”, escreveu Ariana. “Amo sua força e sua amizade”, respondeu Gaga.



Precisou só 9 horas pro vídeo atingir 10 milhões de visualizações. Para aumentar a contagem, veja abaixo.


blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings