Insecure é renovada para 5ª temporada

A HBO renovou a série de comédia “Insecure” para sua 5ª temporada. O anúncio foi feito após a exibição de apenas três episódios da 4ª temporada do programa, que estreou em 12 […]

Divulgação/HBO

A HBO renovou a série de comédia “Insecure” para sua 5ª temporada. O anúncio foi feito após a exibição de apenas três episódios da 4ª temporada do programa, que estreou em 12 de abril.

Criada e estrelada por Issa Rae, a série acompanha como ela enfrenta racismo e outros problemas da vida real, enquanto tenta lidar com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis. A produção adapta uma websérie (“The Misadventures of Awkward Black Girl”) anterior da atriz.

“Estamos empolgados com o fato de Issa e toda a equipe de ‘Insecure’ voltarem a se reunir numa 5ª temporada”, disse Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação da HBO. “Suas histórias nos deixam sentir um pouco menos sozinhos no mundo”.

A renovação reforça ainda mais os laços entre Rae e HBO. Além de “Insecure”, a artista também produz o humorístico “A Black Lady Sketch Show”, que foi renovado para a 2ª temporada, e está desenvolvendo duas novas séries: “Tre Cnt”, sobre luta livre profissional, em parceria com Dwayne Johnson, e “The Dolls”, sobre bonecas dos anos 1980, com Laura Dern.