Harry Styles lança clipe sensual com modelos de biquíni dedicado ao ato de tocar



O cantor Harry Styles lançou o clipe de “Watermelon Sugar”, que ganhou uma dedicatória: ao ato de tocar.

No vídeo, o artista surge cercado de modelos de biquínis coloridos – e um modelo masculino descamisado – na praia, divertindo-se e comendo muita melancia, numa referência ao título da faixa, “açúcar de melancia”. Há muitos toques, mordidas e apelo visual no que é um verdadeira festa sensorial. O desfile de corpos enrolados em volta do cantor, rolando pela areia, entre frutas, cores fortes e sol à pino, também é extremamente sensual.



O vídeo é o quarto clipe extraído do disco “Fine Line”, lançado no ano passado, e foi gravado pela dupla Bradley & Pablo (de clipes de Rosalia e Little Nas) numa praia de Malibu, na Califórnia, antes da pandemia de coronavírus transformar o ato de tocar pessoas na rua em comportamento perigoso.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings