Green Day lança clipe com ajuda do cachorrinho de Billie Joe Armstrong



A banda Green Day lançou o clipe de mais um cover, tradição estabelecida pelo vocalista Billie Joe Armstrong durante o isolamento social em decorrência da pandemia de coronavírus. O novo vídeo também é mais uma produção caseira, que usa imagens de bastidores e shows antigos, e conta com a participação especial de Lenny, o cachorrinho do cantor, que “sonha” todas as cenas.

Nas redes sociais, Billie escreveu que “Lenny tem sonhado em voltar a fazer turnês, então nós três pensamos em lhe dar uma trilha”.

A música que embala esse sonho canino não poderia ter título mais adequado. Trata-se de um cover de “Dreaming”, sucesso da banda Blondie de 1979.


Confira o clipe da gravação abaixo.



blank

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings