Force of Nature: Mel Gibson enfrenta assaltantes e um furacão no trailer de novo filme de ação

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Force of Nature”, novo thriller de ação estrelado por Mel Gibson (“Máquina Mortífera”). Na trama, Gibson é um policial aposentado que se recusa […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Force of Nature”, novo thriller de ação estrelado por Mel Gibson (“Máquina Mortífera”).

Na trama, Gibson é um policial aposentado que se recusa a sair de seu apartamento durante a chegada de um furacão. Sua filha pede ajuda de dois policiais para convencê-lo a evacuar. Mas logo o clima piora, com a chega de um grupo de assaltantes armados, em busca de uma fortuna ilegal que Gibson escondeu no prédio.

Com muita troca de tiros e perseguição entre andares, a prévia evoca o já clássico “Operação Invasão” (The Raid), de 2011, ainda que também demonstre a inexperiência do diretor no gênero.

A direção é de Michael Polish (“Big Sur”) e, como em seus dramas indies anteriores, o elenco inclui sua mulher, a atriz Kate Bosworth (“The I-Land”). Os demais atores são Emile Hirsch (“Era Uma Vez em… Hollywood”) e a peruana Stephanie Cayo (da novela “Rebelde”) como os policiais, além de David Zayas (“Gotham”) como líder dos criminosos.

O lançamento está marcado para 30 de junho em VOD nos Estados Unidos, mas por enquanto não há previsão para a distribuição do filme no Brasil.