Elite é renovada e elenco já recebeu os roteiros da 4ª temporada

A Netflix confirmou a 4ª temporada da série espanhola “Elite”. A novidade foi anunciado pelo elenco da produção, num vídeo em que os atores confidenciaram já ter recebido os roteiros da 4ª […]

A Netflix confirmou a 4ª temporada da série espanhola “Elite”. A novidade foi anunciado pelo elenco da produção, num vídeo em que os atores confidenciaram já ter recebido os roteiros da 4ª temporada em suas casas, para ensaiar durante o isolamento social. Veja abaixo.

O anúncio não deve ter pego os fãs mais informados de surpresa. O jornal El Español já tinha antecipado a renovação de “Elite” até a 5ª temporada.

A continuidade da produção é motivada por sua popularidade. Segundo informações da própria plataforma, a 3ª temporada de Elite teria sido a série mais maratonada do mundo em março, quando chegou na Netflix, ficando na frente de “Friends”, “Riverdale” e “Grey’s Anatomy”.

Não por acaso, a Netflix tem encomendado várias produções internacionais sobre crimes em escolas, tentando reproduzir o fenômeno – só nesta semana, lançou a sul-africana “Sangue e Água” e a mexicana “Control Z”.