Tenet: Filme misterioso de Christopher Nolan ganha novas fotos

A Warner divulgou novas fotos de “Tenet”, o novo e misterioso thriller de Christopher Nolan (“Interestelar”). As imagens destacam o protagonista John David Washington (“Infiltrado na Klan”) e o coadjuvante Robert Pattinson […]

A Warner divulgou novas fotos de “Tenet”, o novo e misterioso thriller de Christopher Nolan (“Interestelar”). As imagens destacam o protagonista John David Washington (“Infiltrado na Klan”) e o coadjuvante Robert Pattinson (“Bom Comportamento”).

Apesar da divulgação de um trailer, a produção ainda não teve sua premissa explicada, mas o primeiro vídeo mostrou o protagonista ingressando numa equipe secreta após ser considerado morto, com a motivação genérica de “tentar impedir a 3ª Guerra Mundial”.

O resto do elenco inclui Elizabeth Debicki (“As Viúvas”), Clémence Poésy (“The Tunnel”), Martin Donovan (“Big Little Lies”), Aaron Taylor-Johnson (“Vingadores: Era de Ultron”) e Dimple Kapadia (“Confinados”), atriz veterana de Bollywood em seu primeiro grande papel em Hollywood, além de dois velhos habitués dos filmes de Nolan, Michael Caine (trilogia “Batman”) e Kenneth Branagh (“Dunkirk”).

Rodado em sete países com câmeras IMAX e filme analógico de 70mm, “Tenet” deveria estrear em 23 de julho no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos, e apesar da improbabilidade disso acontecer, essa data ainda não foi remarcada.